1 2 3

Serviços


EXPERIÊNCIA
COMPROVADA NA ÁREA CONTÁBIL

Área Contábil

  • Acompanhamento de mudanças na legislação do IRPJ
  • Balancete analítico
  • Balancete sintético
  • Balanço Patrimonial
  • Controle do ativo imobilizado – aquisições, depreciação e baixa.
  • Demonstração das mutações do Patrimônio Líquido
  • Demonstração das origens e aplicações de recursos
  • Demonstração do IR da pessoa jurídica
  • Demonstrativo do resultado
  • Livro Caixa

Área Administrativo

  • Abertura de inscrição de autônomos
  • Abertura de inscrição rural
  • Abertura e encerramento de empresas em todos os órgãos públicos
  • Alterações contratuais em todos os órgãos públicos
  • Cadastro bancário
  • Fornecimento de informe de rendimentos – Decore
  • Solicitação das certidões abaixo discriminadas:
  • Alvará de funcionamento
  • Alvará de vigilância sanitária
  • Cadastro de fornecedores junto a prefeitura e estado
  • Certidão de ações cíveis e criminais
  • Certidão de dívida ativa da união
  • Certidão de falência e concordata
  • Certidão de protestos cartorários
  • Certidão de tributos federais
  • Certidão de tributos mobiliários (municipal)
  • Certidão estadual ICM/ICMS
  • Certidão junto a Caixa Econômica Federal – FGTS
  • Certidão simplificada na junta comercial
  • CND certidão nacional de débitos junto ao INSS
  • Outros conforme solicitação do cliente

Documentos Necessário para Abertura de Empresa

  • Uma cópia do CIC de cada sócio (sendo autenticada)
  • Uma cópia do RG de cada sócio (sendo autenticada)
  • Uma cópia do Comprovante de Residência de cada sócio (sendo autenticada)
  • Uma cópia do Comprovante de Endereço do Estabelecimento Comercial no nome de um dos sócios (sendo autenticada)
  • Número de inscrição do PIS
  • Outros documentos poderão ser requisitados dependendo da atividade da empresa

Área Fiscal

  • Acompanhamento de mudanças na legislação tributária
  • Análise, classificação e lançamento das Notas Fiscais
  • Cálculo de impostos e contribuições em atraso
  • Declaração de Microempresa no Estado e Prefeitura
  • Declaração de Movimento Econômico e Fiscal(DMEF Anual)
  • Declaração do Índice de Participação dos Municípios(DIPAM Anual)
  • Elaboração dos impostos inerentes e cumprimento das obrigações acessorias mensais e anuais, tais como: GIA, DIPAM, DIPI, DCTF, DAME
  • Emissão da GIA eletrônica de apuração de ICMS
  • Emissão da Guia de Recolhimento da CONTRIBUIÇÃO SOCIAL
  • Emissão da Guia de Recolhimento de ICMS
  • Emissão da Guia de Recolhimento do COFINS
  • Emissão da Guia de Recolhimento do IMPOSTO DE RENDA
  • Emissão da Guia de Recolhimento do IPI
  • Emissão da Guia de Recolhimento do IRRF de PJ
  • Emissão da Guia de Recolhimento do ISS
  • Emissão da Guia de Recolhimento do PIS
  • Escrituração de Livro de Inventário
  • Escrituração de livro de utilização de documentos fiscais e termos de ocorrência
  • Escrituração de resumo de apuração do ICMS
  • Escrituração do livro de ISS
  • Escrituração do livro de prestação de serviços
  • Escrituração do registro de entrada
  • Escrituração do resumo de apuração do IPI
  • Escrituração dos livros de apuração do ICMS e IPI
  • Escrituração dos registros de saída
  • Levantamento das incidências e obrigações tributárias que recaem sobre as empresas
  • Registro de inventário
  • Resumo Anual do ICMS de todas as operações de Entrada e Saída(verso da GIA de ICMS)

Imposto de Renda

  • Orientação
  • Livro caixa para autônomos
  • Declaração de ajuste do imposto de renda pessoa física

Área Trabalhista

  • Acompanhamento de fiscalização trabalhista
  • Acompanhamento junto aos sindicatos com relação aos acordos coletivos
  • Acordo de compensação de horas trabalhadas
  • Assessoria trabalhista em geral
  • Cadastro de empregados admitidos e demitidos (CAGED) por disquete
  • Cálculo de impostos e contribuições em atraso
  • Cálculo para recolhimento do carne de INSS dos sócios
  • Cálculos de quitação e recibos de férias
  • Contrato de experiência
  • Declaração de Imposto de Renda na fonte DIRF
  • Emissão de FGTS por disquete
  • Emissão de fichas financeiras e cadastrais
  • Emissão de recibo de pró-labore
  • Ficha salário família
  • Guia de recolhimento de contribuição sindical patronal
  • Guia e relação para recolhimento FGTS
  • Guia e relação para recolhimento INSS
  • Guia e relação para recolhimento IRRF
  • Informe de rendimento modelo I
  • Informes de rendimentos (Pró-labore, Autônomos, P.J., Aluguéis e S/C)
  • Opção a vale-transporte
  • Orientação nas concessões de férias e demissões
  • Processamento da folha de pagamento
  • Processamento de vales e recibos de adiantamento quinzenal e sua relação
  • RAIS Anual
  • Registro de funcionários nas admissões
  • Relação de cargos e salários
  • Relação para recolhimento e contribuição sindical assistencial
  • Relatório anual de informações da RAIS
  • Relatório para cadastro de admitidos e demitidos
  • Relatórios anuais
  • Solicitação de extrato de FGTS

Escritório


Conheça nosso escritório localizado na
R. Paraná, 145 - Jardim Nova Europa Limeira-SP

Sobre

ESCRITÓRIO CONTÁBIL ESCONT, fundado no dia 2 de Janeiro de 2001, tendo como sócios o Sr. Carlos Augusto Landgraf e Sr. Alessandro Landgraf, prestando serviço para diversas empresas do ramo de prestação de serviços, comércio e indústria. O escritório conta com equipamentos informatizados para agilizar e atender melhor as necessidades de cada empresa, e com funcionários capacitados na área fiscal, contábil, trabalhista e financeira. O nosso atendimento é personalizado para cada cliente que temos, verificando as normas e as leis diariamente para que possamos deixar os clientes atualizados e verificando no dia a dia os procedimentos legais da atividade de cada empresa, dispondo de relatórios mensais, de verificação e regularização dos recolhimentos efetuados pelo cliente.

Estamos aqui para atender a necessidade de sua empresa, basta solicitar uma visita que atenderemos prontamente vossa necessidade, viabilizando nossos melhores serviços.

Sempre buscamos a melhor maneira de atendimento. Temos falhas confessas, assim como grandes acertos, também. Somos humanos, lidamos com seres humanos. Somos, portanto, portadores de descontentamentos e de insatisfações. Buscamos em nossos erros, o aperfeiçoamento do hoje e do amanhã. Procuramos, na atualização de nossa equipe de trabalho e no constante treinamento, a formula consciente e racional da busca do ideal e da linearidade positiva da satisfação de nossos clientes. Caminhamos a passos largos, nos meandros de nosso forma clara de atendimento, para chegar a índices baixíssimos de insatisfação com nossos serviços. Nossa qualidade difere, pois é reavaliada a cada passo. Flexível, se torna ouvinte do descontentamento; severa, se auto corrige a um simples toque, ou palavra. Qualidade total em nossos serviços é o que buscamos com consciência, com humildade e com trabalho sério; ouvindo e atendendo às reivindicações de nossos clientes, além de se tornar cúmplice de suas necessidades. Tudo se resume na aplicabilidade, idoneidade e confiança com que somos depositários.

ESCRITÓRIO CONTÁBIL ESCONT

ESCRITÓRIO CONTÁBIL ESCONT

ESCRITÓRIO CONTÁBIL ESCONT

CARLOS LANDGRAF E ALESSANDRO LANDGRAF
Diretores do Escritório Escont

Rede social


Estamos nas redes sociais

Links úteis


Confira abaixo alguns links úteis





Saiba mais

X


Confirmação de envio de email close modal
Email enviado com sucesso, em breve entraremos em contato.